Carros para mesa de aniversário Tema Carros Disney e bonés para lembrancinha

176 comentários:

  1. Nossa, Que coisa mais linda!Perfeito. Parabéns que Deus continue abençoando dando muita criatividade. http://lucianegrossiartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. INCRÍVEIS!!! QUE GURIA, JÁ COMEÇOU O ANO ARRASANDO!!!! PARABÉNS AMIGA...GRANDE BJ!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que perfeição esses carrinhos! Ficaram lindos demais, parabéns!
    Beijos, Feliz 2012!
    Carol
    www.artesdcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gracias por tu visita. Tú sí que tienes cosas preciosas.
    Feliz Año

    ResponderExcluir
  5. Que fofurinhas!
    Que 2012 chegue trazendo felicidades, paz e grandes realizações, com as bençãos de Deus.
    Bjus

    Vani Helena

    ResponderExcluir
  6. Não sabia que EVA pudesse fazer trabalhos tão lindos, você está de parabéns.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Ficaram lindos! Nem parecem feitos de EVA de tão perfeitos! Parabéns viu, seu trabalho é muito caprichado!

    Feliz ano novo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga, obrigada pela mensagem, Deus te abençoe, que voce tenha um ótimo descanso e volte com as energias recuperadas e a saude em dia.Esses carros estão um luxo. Parabéns!!!!
    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Amiga
    Que este novo ano seja cheio de sonhos realizados.
    E que nos continuemos a encontrar no mundo do artesanato :)
    Ficaram fantásticos os carros, deve ser sido uma veradeira loucura!
    Beijos e Feliz 2012.

    ResponderExcluir
  10. tudo muito lindo! Que esse ano seja muito abençoado e de muito trabalho... bjus

    ResponderExcluir
  11. Estão perfeitos, meu filhote ia adorar pois tem uma paixão pelos cars.
    beijos
    Vita

    ResponderExcluir
  12. Oie, td bem!!vim retribuir sua visita lá no meu humilde bloguito hehe. Olha eu curti demais esse espaço é muito charmoso e seus trabalhos são incríveis de tanta perfeição, nota 10!!!!Estou te seguindo e pretendo não te deixar mais rsrsrs...Sou blogueira unida 999. vou levar seu banner lá pro meu blog.
    Forte abraço e muuito sucesso. Feliz 2012!
    http://fuloarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Magnificos!!!!!!!!!!!!!!!!!! que obras mais linda, parabéns, vc realmente é uma artista, uma maravilhoso 2012 cheio de luz, paz, e saúde, que vc volte logooo logoooo 100000%, e obrigadinha pela mensagem.

    www.fofasbeautiful.blogspot.com
    www.nanietatiartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Eu é que fico honrada e agradecida por conquistar sua amizade. Claro que não poderia deixar de segui-la, seus trabalhos são lindos e perfeitos! Adorei sua visita e agradeço todo o carinho e os votos, que em 2012 possamos firmar esta nova amizade. Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  15. Olá, vim retribuir a visitinha e dizer que amei seu cantinho. Seus trabalhos são perfeitos.Já sou seguidora deste espaço tão meigo.

    Bjão

    ResponderExcluir
  16. wooow que maravilla!!!!
    nunca habia visto carros mas hermosos!!!
    felicidades todos tus trabajos estan espectaculares....
    nath

    ResponderExcluir
  17. ♥ Menina estou segurando o queixo aqui! Como tens talento para trabalhar com esse material. Gostei e muito!!! Cada coisa mais linda do que a outra. Meu lado criança vibrou!!!
    Oh, estou te seguindo! Ano novo, e travar novas amizades. Amada de Deus, feliz ano novo, que Deus se agrade da tua vida e te abençoe.
    Ah, deixo para voce o segredinho da felicidade:
    "AGRADA-TE DO SENHOR E ELE SATISFARÁ OS DESEJOS DO TEU CORAÇÃO" (SALMOS 37.4)
    Beijos no teu ♥

    ResponderExcluir
  18. Ola Maria Sonia,vim conhecer teu Blog e retribuir tua adorável companhia no meu blog.Obrigado pelas palavras e por estar no meu lado nesse ano..espero que possamos trocar muitas dicas juntas.Seu blog é uma lindeza!!E esses carros?Meu Deus q fofuras!!!(Ah se meu sobrinho ve hehehe).
    Bom vou pegar o selinho e colocar no meu blog com todo carinho.Afinal....já somos amigas blogueiras .
    Bjks

    ResponderExcluir
  19. Muito obrigada pela visita e comentários no blog do nosso grupo! Tenha um 2012 repletos de realizações. Beijos

    ResponderExcluir
  20. Olá. Passei para agradecer sua visita e comentário tão amável. Amei seus trabalhos. Cada detalhe é uma perfeição. Parabéns.
    Deixo um grande abraço e espero que possamos nos visitar muitas e muitas vezes em 2012 para trocarmos experiências e conhecimentos. Até breve.

    ResponderExcluir
  21. Uau...quanta coisa linda.
    Obrigada pela visita e por tanta palavra linda.
    Queria te dizer que amo Recife kkk Morei 8 anos no Engenho do Meio e tenho essa terra como minha.
    Um 2012 de glórias e muita saúde.
    Estou te seguindo assim nao te perco.
    Beijooos

    ResponderExcluir
  22. Oi Sônia! qt doçura nas suas palavras,pelo visto é oq todas aqui achamos né?!

    Simplesmente lindo seu Blog,que talento! Deus continue a abençoar essas mãozinhas.

    E esses bonés?? que é isso?? AMEI TODOS!!
    O do Mate esta de mais!!

    Bjos mil e lhe retribuo seguindo também.

    Bjos e um 2012 recheado de bençãos.

    Helo

    ResponderExcluir
  23. Olá! Vim retribuir a visita!
    Desejo Feliz Ano novo! ;)

    Muito legal seu Blog! Está de Parabéns!
    Um Beijo, Aline.

    ResponderExcluir
  24. Teu trabalho é perfeito.
    Estou encantada.
    Já estou te seguindo e estarei sempre aqui.
    Bjs querida

    ResponderExcluir
  25. Amável Sônia, agradeço a visita, as palavras delicadas e fico tão feliz por estar me seguindo. Valeu, amiga! Já sou sua seguidora viu. Lindo o seu blog. Parabéns!
    Um beijo no coração

    Bel

    ResponderExcluir
  26. Olá, que lindo trabalho, os carrinhos ficaram lindos!!!
    Beijão...
    Cris.....

    ResponderExcluir
  27. Olá minha querida amiga,
    Simplesmente maravilhoso seu cantinho,
    tudo é perfeito.Eu que sinto honrada com
    suas palavras e sua visita em meu blog.
    Obrigado por seu carinho e que Deus te abençoe.
    Que este ano de 2012,seja cheio de coisas boas e realizações para você.
    beijos

    ResponderExcluir
  28. Maria Sonia querida,
    obrigada pela visita, claro que levarei seu selinho, vai enfeitar meu bloguinho e divulgar seu trabalho lindo que vale a pena admirar, já acompanho seus trabalhos e seu blog, te desejo um 2012 abençoado com muitas conquistas sucesso, amor, paz, enfim...tudo de melhor que está no coração de Deus para você e sua familia.
    carinhosamente,
    Márcia

    ResponderExcluir
  29. Olá Sônia, os carrinhos estão lindos, assim como tudo o que você faz!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  30. Parabéns pelos trabalhos!!!
    Coisas de profissional.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  31. adoreei o post, pois eu amo a disney shauhsua

    participa do concurso que ta rolando no meu blog para ajudar, nao custa nada né shaushau

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. ola como esta? lindos trabalhos todos eles são perfeitos. vim desejar um ano muito feliz paraa você cheio de saude e muito sucesso beijo grande

    ResponderExcluir
  33. Olá querida muito obrigada pelas palavras de amizade que vc tem me enviado, fico muito feliz!!!
    E quero te parabenizar pelos seus trabalhos, são lindos demais, eu fico simplesmente encantada olhando cada peça que vc faz!!!
    Que Deus abençõe grandemente sua vida, com muita saúde e prosperidade!!!

    ResponderExcluir
  34. Olá, estive visitando o seu cantinho e amei as suas artes, Partabéns! Já estou te seguindo..
    Lhe convido a fazer uma visistinha lá no meu cantinho e se quiser, me seguir...Ficarei muito feliz.

    http://mimosartesanalpaulinhabarros.blogspot.com

    Beijinhos no seu coração e que Deus lhe dê um 2012 repleto de muitas realizações.
    Paulinha Barros.

    ResponderExcluir
  35. Maria Sonia, vim retribuir a visita que você fez ao meu blog. Obrigada pelos elogios, agora seus trabalhaos em EVA são lindos... não sabia que se faz peças lindas com este material. Parabéns pelo belo trabalho. Já sou sua seguidora. Bjs.

    ResponderExcluir
  36. ola amiga adorei o seu trabalho parabens, ja estou te seguindo tambem, obrigada pelo carinho e um novo ano cheio de paz e saúde pra toda a sua familia bjs.

    ResponderExcluir
  37. Oie, obrigada pelo carinho...estarei sempre passando por aqui.

    Beijinhos,
    Paulinha.

    ResponderExcluir
  38. Hola amiga tus trabajos son expectaculares,lindos e impecables. muchas felicidades por tu artesania que me dejo asombrada,y muchas gracias por el comentario tan bonito que dejastes tras tu visita a mi blog.
    Que tengas un año maravilloso lleno de creatividad.un abrazo

    ResponderExcluir
  39. Minha amiga querida;
    Para você, Desejo o sonho realizado. O amor esperado. A esperança renovada. Para você, Desejo todas as cores desta vida. Todas as alegrias que puder sorrir. Todas as músicas que puder emocionar. Para você neste novo ano, Desejo que os amigos sejam mais cúmplices, Que sua família esteja mais unida, Que sua vida seja mais bem vivida. Gostaria de lhe desejar tantas coisas... Mas nada seria suficiente... Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos. Desejos grandes... e que eles possam te mover a cada minuto, ao rumo da sua FELICIDADE!!!
    Feliz 2012
    Beijão da amiga Cátia
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  40. ♥ Querida agora que vi! Voce mora aqui na mesma terrinha que eu.
    Oh, eu moro em Candeias, Jaboatão dos Guararapes, e voce?!
    Beijos

    ResponderExcluir
  41. Que as mão de Deus guiem sua vida para que essa transporte em paz,
    harmonia, saúde e alegria é tudo que lhe desejo neste ano
    que está começando.

    Você é especial! Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  42. oi muito obrigada por suas palavras de elogio e força, também por se tornar minha seguidora estou te seguindo e amei seus trabalhos são muito criativos e caprichados,sem contar com a combinação de cores que esta maravilhosa, meu neto adorou os carros, gosto muito de sua cidade morei aí em 1974 mas infelizmente só um ano, espero nos tornarmos amigas e o que voce precisar estarei aqui mil bjs e uma grande semana e um maravilhoso ano repleto de paz, saude e muitos trabalhos lindos como voce faz

    ResponderExcluir
  43. Oi Sonia !
    Tb faço parte do Blogueiras Unidas, vim aqui conhecer seu cantinho, e fiquei encantada...que capricho !!!
    Ficaram lindos !!!!!
    Parabéns !
    Bjs, Luciléia

    ResponderExcluir
  44. OI FLOR CADA DIA QUE PASSA SEU CANTINHO ESTÁ MAIS LINDO COM TANTAS FOFURAS!!
    NUNCA SE ESQUEÇA:
    "O SENHOR É A MINHA FORÇA E O MEU ESCUDO; NELE O MEU CORAÇÃO CONFIA, NELE FUI SOCORRIDO; POR ISSO, O MEU CORAÇÃO EXULTA, E COM O MEU CÂNTICO O LOUVAREI"
    TE DESEJO TODO SUSSESO...
    BEIJITOS DE AMORA RECHEADAS DE PURA FELICIDADE...
    http://bereshit-artes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  45. Oi Querida.

    Um Feliz 2012.

    Estou passando para retribuir a visita e responder ao seu comentario. Me disse no comentario que tinha um selinho para mim, desculpe mas nao sei qual e. Obrigada. Seus carrinhos estao lindos. Amei. Parabens pelo seu trabalho. Beijinhos

    ResponderExcluir
  46. Oiii Maria Sônia que saudades do seu cantinho, mas é que este fim de ano foi tudo novo e muito corrido pra mim também, pois é
    amiga voçê arrasou nesses carros e boné da disney viu estou encantada como sempre toda vez que venho aqui.
    ô amiga que vç tenha um 2012 repleto de coisas boas, muitas encomendas, amor , paz, dimdim, prosperidade e muito mais que vç merece viu...
    bjimm no seu coração

    JAK

    ResponderExcluir
  47. Já sou sua seguidora !!!!!
    Bjsss, Lucileia

    ResponderExcluir
  48. ano novo muito bom. Te desejo muita felicidade, paz e realizações , que Jesus sempre nos guie, ampare e abençoe.
    sou a seguidora que não se cansa de vitar..bjs...

    ResponderExcluir
  49. que trabajo precioso!!! cuanto talento tienes...gracias por tus comentarios en mi blog, me llevo el regalito!!

    ResponderExcluir
  50. Olá Maria Sônia! Obrigada pela visita!
    Cuidar da saúde é essencial. Desejo melhoras a você!
    bjin
    Eliete

    ResponderExcluir
  51. Hola soy Maggi de (FANTASIAS TONINOS)..BELHOS trabajos precioso me encanto todo me gustaria estuvieramos en contacto para compartir experiencias y conocimientos me encantaria y seria un placer tener el selhino.... besitos

    ResponderExcluir
  52. Olá Maria Sonia
    Obrigada por sua visita ao Five Bees
    Ficamos muito felizes em recebe-la
    Venha sempre!!!!!!
    Beijooooooooooooooooooo
    Bees

    ResponderExcluir
  53. Olá Maris Sônia! Obrigada pelo carinho,seu blog também é um encanto! Já estou seguindo!
    Um grande abraço: Solange.

    ResponderExcluir
  54. Sônia,menina!Você como sempre dando show com seus trabalhos!!Parabéns!!Cada um mais lindo que o outro!!
    Bjoss,
    Adalgisa.

    ResponderExcluir
  55. Olá Maria Sônia, mil desculpas pelo atraso da visita, jamais poderia deixar de vir aqui e agradecê-la por toda palavra de incentivo, conforto e carinho deixado lá no meu blog. Obrigada de coração!!!
    Agora me diga o que é esse trabalho que vc realiza com eva? Estou simplesmente encantada menina, quanto talento. Parabéns!!
    Gostaria também de lhe desejar um 2012 maravilhoso, cheio das bençãos do Senhor pra sua vida.
    Estarei sempre por aqui agora.
    Beijos grande
    Eli
    http://ursulinodecor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  56. OI FLOR QUERO TE DESEJAR UM EXCELENTE FINAL DE SEMANA CHEIO DE SONHOS QUE VÃO SE REALIZAR, QUE O SENHOR JESUS RENOVE A ESPERANÇA EM SEU CORAÇÃO, E NUNCA SE ESQUEÇA "OS QUE CONFIAM NO SENHOR SÃO COMO O MONTE DE SIÃO QUE NÃO SE ABALA MAS PERNAMECE PARA SEMPRE..."
    BEIJINHOS DE CEREJINHAS RECHEADAS DE CARINHOS...
    bereshit-artes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  57. obrigado querida,gostei muito do seu blog,que fofos esses carrinhos ,parabens!!!!
    agradeço a andréa pela indicação.
    tambem estou te seguindo!!!
    bjosss.

    ResponderExcluir
  58. Oi flor ...vim retribuir a visita e PARABENIZAR PELA QUALIDADE DE SEUS TRABALHOS ....

    Estarei sempre aqui para ver as novidades

    PARABÉNS !!!!!!
    Bjokas Silvana

    ResponderExcluir
  59. Olá amiga,vim buscar meu selinho,q por sinal eu ameiiiiii....Obrigada amiga já sou sua seguidora ja faz algum tempo,vc acha q eu vou perder essa oportunidade de aprender coisas maravilhosas?Amiga o seus carrinhos esta tão lindos q deu até choradeira aff...Amiga pelo amor de Deus me vende esses moldes?Meu filho foi dormi chorando,por que ele quer todos aff...Ninguem merece amiga.Fico te aguardando,Deus te abençoe ricamente o seu selinho e seus trabalhos bjokas...

    ResponderExcluir
  60. Noooossa! Mas, vc é uma profissional nessa arte! Eu admiro, muito, quem faz o negócio, bem feito! Fiquei encantada, com sua delicadeza e riqueza nos detalhes! Amei a visita e os elogios! Estou de férias, meu blog anda meio de lado no que diz respeito a postagens mas eu sempre olho os recadinhos.
    Obrigada pelo selinho! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  61. Olá vim agradecer a visita e dizer que a honra é toda minha de seguir uma artista como você ,mãos abençoadas as suas, seus trabalhos são maravilhosos .bjs

    ResponderExcluir
  62. Amiga Sonia que maravilhas são essas? Perfeitos ,parece até que estamos assistindo o filme,os detalhes de cada carrinho são perfeitos.Mãos abençoadas trabalhos perfeitos. Bjos ,querida fique com Deus.

    ResponderExcluir
  63. Parabéns!!!!!!! Seu trabalho com os carrinhos ficou show!!! Meu filho (3 aninhos) ta aqui no meu colo, todo animado... rs.
    Vc vende moldes???
    Estou começando nessa arte com eva e é sempre bom ter trabalhos assim pra oferecer...
    bj
    ótima semana pra vc!

    ResponderExcluir
  64. oie... amei seus trabalhosssssssssssssssssss... perfeitossss... parabéns.. sou sua seguidora tbm.... seu selinho vai ter um lugar especial no meu blog... brigaduuuu pela visita...]

    thaisy jujuba

    ResponderExcluir
  65. Gracias Sonia por tu visita y por querer seguir mi blog... gracias a ello he podido conocer el tuyo y me ha encantado!!!... haces un0s trabajos fantásticos!!.. enhorabuena!!... ya has ganado a tu seguidora numero 1.200.. jeje... y desde luego que pondré tu enlace en mis blog favoritos para que más gente pueda disfrutar de tu trabajo...
    Besos.
    Alyss
    ideascreativas-cursosgratis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  66. Olá Sónia, que trabalhos mais lindos, estão perfeitos, parabéns. Desejo que tenha um excelente ano e que consiga realizar todos os seus sonhos. Jinhos.

    ResponderExcluir
  67. BOM DIA FLOR...VIM TE DESEJAR UMA SEMANA SUPER ABENÇOADA CHEIA DE ALEGRIAS, E QUE O SENHOR JESUS TE FORTALEÇA!!!
    E ENQUANTO HOUVER FÔLEGO DE VIDA EM TI, DECLARE QUE NADA E NEM NINGUEM PODE ROUBAR OU DESTRUIR OS SONHOS DE DEUS SOBRE A SUA VIDA, POIS VC É MAIS QUE VENCEDOR EM CRISTO JESUS...
    TEM UM SELINHO ESPECIAL PARA VC NO MEU CANTINHO...
    BEIJOQUINHAS DE GOIABADA COM QUIEJO..
    http://bereshit-artes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  68. Oi Sônia! Retribuindo a visita! Lindos demais seus trabalhos! Nem parecem de EVA! Ficaram maravilhosos os carrinhos! Beijos

    ResponderExcluir
  69. SENSACIONAL!!!
    Ficou um trabalho impecável, maravilhoso o seu capricho!! Sinceros parabéns!!
    Escrevo também pra avisar que já tenho meu selinho do blog, está na lateral direita, se quiser ter em seu blog é só copiar o código! Assim a gente se "divulga"! Mais uma vez parabéns pela perfeição de detalhes! Beijo! Vy

    ResponderExcluir
  70. Olá minha amiga querida...Me perdoe pela demora da visita...(Pc quebrado)...Como sempre o seu cantinho está muito lindo...Sempre que puder estarei por aqui te prestigiando...Te desejo muita sorte e saúde em 2012...Beijinhos...Até logo mais...

    Nety Belarmino.

    ResponderExcluir
  71. Oi flor ameiii sua visita...jà estou te seguindo"blogueiras unidas n.1000"
    bjs

    ResponderExcluir
  72. Oi amiga vim retribuir a visita em meu blog e dizer que seu blog é lindo,não poderia deixar de te seguir, o seu selinho levarei comigo e se gostar leve o meu com vc também,bjs
    Adriana
    arteevenda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  73. Nossa queida,adorei o carros ,d+++++++++++,ja sei onde me inspirar pra proxima festa,adori sua Visita beijos Preta.

    http://preta05.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  74. Nossa que perfeição esses carrinhos, parabëns pelo talento...
    Bjos
    Déia

    ResponderExcluir
  75. Oi maria Sonia, como foi de festas?
    Como sempre estou de queixo caído, quanta coisa linda amiga. Quero me desculpar e explicar o meu sumiço. Recebi o molde da Minie, muito obrigada pelo carinho e atenção.
    Até o Natal tive muita encomenda graças a Deus, e como foi meu primeiro Natal artesã, fiquei muito enrolada. E no dia 29/12 faço aniversário de casamento, mas infelizmente não foi muito bom. Meu marido levou minha vó para uma consulta rotineira e ela acabou ficando internada. Desde então, estamos no hospital todos os dias e não tenho tido tempo, me desculpe tá?
    Que Deus abençoe vc, sua família e seu talento.
    Bjs de luz minha querida.
    Rita

    ResponderExcluir
  76. Oi maria Sonia, como foi de festas?
    Como sempre estou de queixo caído, quanta coisa linda amiga. Quero me desculpar e explicar o meu sumiço. Recebi o molde da Minie, muito obrigada pelo carinho e atenção.
    Até o Natal tive muita encomenda graças a Deus, e como foi meu primeiro Natal artesã, fiquei muito enrolada. E no dia 29/12 faço aniversário de casamento, mas infelizmente não foi muito bom. Meu marido levou minha vó para uma consulta rotineira e ela acabou ficando internada. Desde então, estamos no hospital todos os dias e não tenho tido tempo, me desculpe tá?
    Que Deus abençoe vc, sua família e seu talento.
    Bjs de luz minha querida.
    Rita

    ResponderExcluir
  77. Oi maria Sonia, como foi de festas?
    Como sempre estou de queixo caído, quanta coisa linda amiga. Quero me desculpar e explicar o meu sumiço. Recebi o molde da Minie, muito obrigada pelo carinho e atenção.
    Até o Natal tive muita encomenda graças a Deus, e como foi meu primeiro Natal artesã, fiquei muito enrolada. E no dia 29/12 faço aniversário de casamento, mas infelizmente não foi muito bom. Meu marido levou minha vó para uma consulta rotineira e ela acabou ficando internada. Desde então, estamos no hospital todos os dias e não tenho tido tempo, me desculpe tá?
    Que Deus abençoe vc, sua família e seu talento.
    Bjs de luz minha querida.
    Rita

    ResponderExcluir
  78. Olá Florzinha!
    Vim agradecer sua visitinha e quero te dizer que estou BABANDO...Menina que trabalho maravilhoso é esse? Vc é sensacional! Parece que esses carros vão sair por ai! kkk Parabéns! Beijos no coração e já estou te seguindo

    ResponderExcluir
  79. Oi Flor...
    Sou eu de novo...esqueci de te falar que não consigo copiar o selinho...ele não abre! bjkas

    ResponderExcluir
  80. Nossa! Amiga, estes carros estão muito lindos!!! Fiquei lembrando quando meu filho era pequeno... Se ele fosse pequeno ia querer fazer uma festa assim!!!
    Cada carro mais lindo que o outro, isso que é talento... Parabéns!!! Beijão

    ResponderExcluir
  81. Olá!
    Obrigada pela visita ao meu blog. estou encantada com o seu trabalho tudo lindo e maravilhoso uma perfeição.
    Já estou te seguindo tb!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  82. Olá!
    Obrigada pela visita ao meu blog. estou encantada com o seu trabalho tudo lindo e maravilhoso uma perfeição.
    Já estou te seguindo tb!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  83. Maravillosa colección de coches de la peli de Cars.
    Felicidades.
    Besos y pasa una feliz semana.

    ResponderExcluir
  84. MARAVILHOSO AMIGA. PARABENS. ADOREIIIIIIII

    ResponderExcluir
  85. Vc é uma profissional de primeiraaaaa....
    Ma-ra-vi-lho-so... estou boquiaberta!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  86. Oi Sônia!
    Tô encantada com seus trabalhos...Os carros ficaram maravilhosos, ainda não tinha visto nada assim...Perfeito!!!
    Sucesso...
    Bjossss:)

    ResponderExcluir
  87. Parabéns pelo trabalho. Amei esses carros, que talento!!!!

    ResponderExcluir
  88. Que show estes carro Amei!!!!!!vc vende osmoldes?????parabéns fiquei encantada com seu trabalho, perfeito!!!!!!conheça o meu tbm www.antonelliartes.blogspot.com
    um abraço
    Luciana

    ResponderExcluir
  89. Oiii Maria, tudo bem amiga!!! Como passou de ano novo, espero q bem, nossa estou encantada com esses carrinhos lindos fofos maravilhosos.
    Parabens mais uma vez.
    Bjsss da amiga Rê

    ResponderExcluir
  90. Amiga...Que perfeição..
    Quanto capricho nos detalhes...
    Amei de paixão!!!
    Parabéns!!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  91. Olá!
    Adorei seu blog! Seu trabalho é muito bem feito, tudo muito lindo!
    Obrigada pela visita!
    Beijos

    ResponderExcluir
  92. Olá minha mais nova amiga. Fico feliz de ter gostado do meu blog. Adorei vir aqui, e esses carrinhos então: são lindooos e meu netinho Rafael adoraria ver enfeitando a mesa de aniversário. Bjs parabéns.

    ResponderExcluir
  93. Nossa flor, confesso que cada vez que vejo seus carros fico mais apaixonada quanta perfeição, lindooooooooooooooos, parabéns, uma mais lindo que o outro!beijokaaaaas

    ResponderExcluir
  94. NOSSSAAAA!!!!!TA PERFEITO DEMAIS!!!LINDOS!!!!COMO FAÇO PRA TER ESSES MOLDES AMIGA!!RSRSRRS....BJUS!

    ResponderExcluir
  95. Que lindos trabajos, cuantos detalles y cuantas horas de trabajo !!! te felicito. Besos

    ResponderExcluir
  96. Lindos, lindos, lindos!
    Parabens.
    Quanto as minhas peças não faço só patch embutido, uso outras técnicas, todas em madeira.
    O patch é feito em placa de nepron.
    Obrigada pela visita, e também já estou te seguindo.
    Abraço
    Cassia

    ResponderExcluir
  97. Lindos, lindos, lindos!
    Parabens.
    Quanto as minhas peças não faço só patch embutido, uso outras técnicas, todas em madeira.
    O patch é feito em placa de nepron.
    Obrigada pela visita, e também já estou te seguindo.
    Abraço
    Cassia

    ResponderExcluir
  98. Olá,
    Estou encantada com seus trabalhos!
    Gente, o que é a carinha dessa Kombi, hein?
    Ótimo fim de semana,
    Bjs

    ResponderExcluir
  99. Lindooooossssssss!!! Amei!
    Parabéns por seu trabalho. Irei seguir concerteza o seu blog. Muito bom.
    Muito obrigada por sua visita no meu blog. Que o Senhor continue abençoando a tua vida e que seus trabalhos venham prosperar mais e mais. Um enorme beijo. Fica na paz do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  100. Oi amiga querida
    fiz um mimo para
    compartilharmos
    essa nossa amizade
    em 2012, que ela seja duradoura,
    espero que goste.
    Aqui estar:

    http://presentesganhosdapalavrasdemenina.blogspot.com/

    Lindo Sábado, lindos carros

    ResponderExcluir
  101. Olá! Estou visitando seu blog pela primeira vez e fiquei super encantada com seus trabalhos! Esses dos carros ficaram lindos e perfeitos! Parabéns por essa dedicação e capricho! Beijos carinhosos...
    Paty Longo

    ResponderExcluir
  102. seu blog é muito fofo e criativo amei o blog.
    http://artesanatodanil.blogspot.com/
    poderia virar membro?
    pode pegar meu selinho?
    fica com DEUS

    ResponderExcluir
  103. Oi querida!!! Adorei sua visita e seu comentário tão carinhoso. Posso afirmar com toda clareza que talento e beleza eu encontrei aqui no seu lindo blog; amei seus trabalhos, perfeitos. Espero poder me inspirar a cada visita (na medida do possível, claro!) Obrigada pelo carinho, já estou te seguindo com toda certeza e levando comigo os selinhos. bjs

    ResponderExcluir
  104. Qué bellos trabajos, Mis felicitaciones!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  105. Parabéns!!!
    Quantos trabalhos lindos.
    Bjs,

    Joyce

    ResponderExcluir
  106. floooorrrr!!! O que é isso.... Que show!!!
    Adorei os carros. Parabéns pela riquesa de detalhes!!!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  107. show de bola
    Sem comentário, amei esses carrinhos.
    Quando poderemos comprar os moldes?
    Parabéns!!
    um triccy beijo
    com amor

    ResponderExcluir
  108. Oh! amiga, obrigada pelo carinho.
    Estou levando o selinho ok?
    Um triccy beijo
    com amor

    ResponderExcluir
  109. La verdad q me quede sin palabras... Hermosisisimooo es poco decir!! cuanto talento, cuanto don de dios!!! Encantadores todos..me saco el sombrero ante estas bellezas!! Ameiii. Felicitaciones!!!!!!
    Beso gigante amiga querida ♥♥♥

    ResponderExcluir
  110. Porque demorei tanto para vir aqui?
    Menina eu já vi muita arte linda em EVA, mas igual a esse carros......(estou encantada)Parabéns pelo dom e capricho.
    Cut beijos

    ResponderExcluir
  111. Ola querida sua arte esta linda. Irei fazer a festinha do meu bebe de 1 ano e farei do tema Carros gostaria de saber se vc vende o molde ou se é apostila ? me mande a resposta por e-mail. nathy.ornell@gmail.com att Nathalia

    ResponderExcluir
  112. Eu simplesmente adorei!!!! O meu filho ama os carros e fiquei encantada com as peças que vc fez. Gostaria de saber se vc vende as apostilas dessas peças (inclusive os bonés). Aguardo resposta. Meu e-mail é rafaela.favero@hotmail.com
    Bjos

    ResponderExcluir
  113. Que post mais fofinho, adorei.

    Boa tarde amiga,
    Venho lhe desejar uma linda semana coberta de muita paz e amor!
    Sua presença é muito importante em meu cantinho, por esta razão veio lhe agradecer o seu carinho de sua amável visita sempre.
    Assim que poder acesse o link
    http://www.mariaalicecerqueira.com/2012/01/degustacao-do-livro-vida-nossa-de-cada.html
    e leia a degustação do meu próximo livro! Vida nossa de cada dia!
    Obrigada de todo o coração!
    Abraço amigo
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  114. Boa tarde amiga,
    Venho lhe desejar uma linda semana coberta de muita paz e amor!
    Sua presença é muito importante em meu cantinho, por esta razão veio lhe agradecer o seu carinho de sua amável visita sempre.
    Assim que poder acesse o link
    http://www.mariaalicecerqueira.com/2012/01/degustacao-do-livro-vida-nossa-de-cada.html
    e leia a degustação do meu próximo livro! Vida nossa de cada dia!
    Obrigada de todo o coração!
    Abraço amigo
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  115. Que perfeição esses carrinhos! Ficaram lindos demais, parabéns!
    Venho lhe desejar uma lindo fim semana coberto de muita paz e amor!
    bjos no coração... Marilane prado..

    ResponderExcluir
  116. Eu não tinha visto esses ainda ... Mostrei ao meu filho e agora ele já mudou te tema para a festa..


    abraço
    Daniel Deywes
    http://feitonahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  117. Ja sou sua seguidora, adorei seus trabalhos, parabéns pela criatividade e que Deus e ilumine sempre.
    bjão

    ResponderExcluir
  118. Olá amada!!!! Eu acabei de te descobrir pelo blog da Jô Cavalcante e posso afirmar que foi um verdadeiro achado.... Estou boquiaberta com tanta criatividade e perfeição... JESUS....Você mudou meu conceito de arte com EVA, sempre achei lindo as artes, mas, nunca tinha visto nada igual ao que você produz, estava acostumada com o tradicional....Você superou tudo que já vi!!!!!!Bju grande e que DEUS te encha de bençãos para que você possa produzir mais e mais, encher os nossos e alegrar os nossos corações!!!! Fica com DEUS!

    ResponderExcluir
  119. Oiiii olha tem selinho para vc la no meu blog e vem com uma brincadeira super legal, vc vai poder me conhecer melhor e quero ver o seu tb viu. Abração da Luh..
    O link é este ai fui...^^

    http://blogdaluluzinhamatos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  120. muito lindo parabnes...o niver de 2 anos do meu bebe vai ser dos carros,,,vou me inspirar em vc!! ja estou dte seguindo se puder me faz uma visitinha tb www.atelianamolnar@blogspot.com

    bjkss

    ResponderExcluir
  121. Oi florzinha... Passei para conhecer seu bloguinho. Parabéns!!! Seu trabalho é perfeito... Adorei conhecer seu cantinho!! Quando puder passa conhecer meu cantinho tb... Já estou te seguindo... Beijinhos
    www.rubiartesemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  122. Nossa fiquei encantada com os carros 3d. Tudo perfeito. Parabéns!!!...vc vende os moldes?
    Bjkas e serei sua seguidora...

    ResponderExcluir
  123. Olá!
    Gostaria de saber os valores dos enfeites de mesa e dos bonés para lembrancinha, bem como a possibilidade de serem feitos para o dia 10 de julho.
    Abraço!
    Ursula (timm.ursula@gmail.com)

    ResponderExcluir
  124. quanto d]fica me add no msn zildinhaccg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  125. Olá, gostaria de saber se vc vende os moldes, pois meu filho fará aniversário e eu gostaria de fazer a festa dele neste tema. Grata

    heloize.helena@gmail.com

    ResponderExcluir
  126. oi meu nome elisangela e gostaria de saber se vc vende os molde dos carro eu moro em rio verde goias meu mail elisangelalouvor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  127. OI AMADA! ADOREI OS CARROS...GOSTARIA DE SABER SE VC VENDE APOSTILAS COM ESSE TEMA! MEU FILHOTE QR A FESTINHA DELE DOS CARROS ENUM SEI NEM POR ONDE COMEÇAR!!!
    BJIMMM E DESDE JA OBRIGADA!!!
    EMAIL: kaythkauan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  128. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  129. PERFEITO!!
    QUAL O PREÇO??tamanho??
    julianaaf15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  130. PERFEITO!!
    QUAL O PREÇO??tamanho??
    julianaaf15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  131. Olá, faz para venda?
    Qual o preço.
    luizpmcaarapo@hotmail.com
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  132. muito lindo seu trabalho gostaria de saber se vc vende os moldes

    ResponderExcluir
  133. rabalho perfeito. Vou te seguir e se quizer podemos trocar idéias mim segue também

    ResponderExcluir
  134. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  135. Boa noite!!!
    Seu trabalho é perfeito. Gostaria de saber os valores para encomendas.
    E-mail: maknutri@hotmail.com

    Desde já agradeço,

    Maklaine Cordeiro

    ResponderExcluir
  136. MARAVILHOSOS...vc tem os moldes para venda...

    ResponderExcluir
  137. olá,lindos,vc tem os moldes para ender dos Carros...

    ResponderExcluir
  138. boa noite,gostaria de saber qual o preço de cada carro e se encomendar todos fica quanto? obrigada
    dekavelberto@gmail.com

    ResponderExcluir
  139. boa noite,gostaria de saber qual o preço de cada carro e se encomendar todos fica quanto? obrigada
    dekavelberto@gmail.com

    ResponderExcluir
  140. OLÁ...
    GOSTARIA DE SABER SE VC PODERIA ME CEDER OU VENDER OS MOLDES DE TODA A TURMA?
    TRABALHO COM DECORAÇÃO DE FESTAS INFANTIS. ESTOU NO COMEÇO DO NEGÓCIO E OS ORIGINAIS , DE PELÚCIA E ESPUMA ESTÃO CARÍSSIMOS.
    AGUARDO SUA RESPOSTA, OK?
    OBRIGADA, E PARABÉNS PELO SEU TRABALHO. TUDO MUITO CAPRICHADO. PERFEITO!!!

    ResponderExcluir
  141. OLÁ...
    GOSTARIA DE SABER SE VC PODERIA ME CEDER OU VENDER OS MOLDES DE TODA A TURMA?
    TRABALHO COM DECORAÇÃO DE FESTAS INFANTIS. ESTOU NO COMEÇO DO NEGÓCIO E OS ORIGINAIS , DE PELÚCIA E ESPUMA ESTÃO CARÍSSIMOS.
    AGUARDO SUA RESPOSTA, OK?
    OBRIGADA, E PARABÉNS PELO SEU TRABALHO. TUDO MUITO CAPRICHADO. PERFEITO!!!

    ResponderExcluir
  142. oi meu nome é Maria Ines e estou fazendo a festa do meu neto com o temas carros gostaria de saber quanto fica 50 carro.moro em Santos ou caso queira me vender os moldes tb quero, só tenho q ter uma resposta rapida, No mais muito obrigada e parabéns seus trabalhos são muito lindo e de um capricho maravilhoso, Agardo sua resposta o mais rapido possivel a festa é em outubro mas quero adiantar tudo com antecedencia, Obrigada e seu trabalho e maravilhoso

    ResponderExcluir
  143. Oi amei o seu trabalho e gostaria de saber se você poderia me disponibilizar os moldes.
    nadynne.queiroz@hotmail.com
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  144. olá adorei seu trabalho quero muito pro aniversario do meu sobrinho pois ele adora os carros se puder mandar o passo a passo e moldes do relâmpago maqueem do amigo dele guincho ficarei muito feliz e indicarei seu blog para minhas amigas pois elas também querem , muito obrigada se puder meu e-mail é susu_tairine@hotmail.com. grata!!!

    ResponderExcluir
  145. oi linda, gostaria de saber como adquirir os moldes desses carros, amei todos e se tiver passo a passo melhor ainda. meu email é: leidemouramais@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  146. oi linda, gostaria de saber como adquirir os moldes desses carros, amei todos e se tiver passo a passo melhor ainda. meu email é: leidemouramais@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  147. lindos!!!! vC VENDE OU MANDA MOLDES?? ADOREI!!! AGUARDO RESPOSTA. OBRIGADA!
    cari_rodrigues@hotmail.com

    ResponderExcluir
  148. lindos!!!! vC VENDE OU MANDA MOLDES?? ADOREI!!! AGUARDO RESPOSTA. OBRIGADA!
    cari_rodrigues@hotmail.com

    ResponderExcluir
  149. Estão todos perfeitos.... Lindos!!!!
    Quero saber como adquirir os moldes vc vende ou dar? E se tiver o passo a passo melhor.
    Taís Machado
    taitica@hotmail.com

    ResponderExcluir
  150. Boa noite, gostaria de saber como adquirir os moldes desses carros, pois estão incriveis e se tiver passo a passo melhor ainda. meu email é ketneves@gmail.com

    ResponderExcluir
  151. Adorei os bonecos! Como faço para adquirir os moldes?
    Obrigada,
    carolsawada@hotmail.com

    ResponderExcluir
  152. Olá, vou fazer o niver do meu sobrinho, tema dos carros, gostaria de saber se teria como vc me passar os moldes
    Muito Obrigada

    iara-africa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  153. Oi gostaria de saber quanto custa cada carro e se encomendar todos quanto que fica?
    Obrigada aguardo respostas...
    pamela.19.kauan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  154. Oi gostaria de saber quanto custa cada carro e se encomendar todos quanto que fica?
    Obrigada aguardo respostas...
    pamela.19.kauan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  155. Lindo, lindo, lindo! Gostaria de saber o preço dos moldes e/ou dos carrinhos.
    Obrigada e Parabéns!
    marasreis@gmail.com

    ResponderExcluir
  156. nossa como está perfeito vc tem molde que pode compartilhar esse vai ser o tema do aniv. do meu netinho meu email é edianne.moeira@gmail.com

    ResponderExcluir
  157. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  158. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  159. OLa!! Como faço pra ter os moldes?
    ATT
    dhessa29@hotmail.com

    ResponderExcluir
  160. lindo demais amei,vc vende moldes to precisando demais desses moldes bjs aefartes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  161. Bom dia vc vende?
    e qto é a coleção 1 de cada personagem ...
    Bjos
    Bruna Cunha

    ResponderExcluir
  162. Ola e ai td bem? Lindos gostaria de saber qt fica a coleção 1 de cada,obgd, no aguardo, marisa_toto@ig.com.br.
    Fq com Deus. Marisa

    ResponderExcluir
  163. Olá, gostaria de saber valores e tamanhos. obrigada desde já. raperica@hotmail.com

    ResponderExcluir
  164. ola bom dia
    seus trabalhos estão de parabéns
    Você tem o moldes dessa turma?
    você vende??
    Por favor entre em contato comigo
    dominiqueroberta@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  165. Oi tudo bem, vc tem apostilas ou moldes para vender da turma dos carros? Preciso muito... aguardo resposta
    Lindo seu trabalho parabens!!!
    regilaine.prudente@gmail.com

    ResponderExcluir
  166. oi AMEI SEU TRABALHO QUAL O VALOR DESTE KIT.
    anapaula_naninha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  167. Olá, gostaria de saber qt fica a unidade dos carros?

    ResponderExcluir