Meu desejo de Natal

 


Que neste Natal,
possamos lembrar dos que vivem em guerra,
e fazer por eles uma prece de paz.

Que possamos lembrar dos que odeiam,
e fazer por eles uma prece de amor.

Que possamos perdoar a todos que nos magoaram,
e fazer por eles uma prece de perdão.

Que lembremos dos desesperados,
e façamos por eles uma prece de esperança.

Que esqueçamos as tristezas do ano que termina,
e façamos uma prece de alegria.

Que possamos acreditar que o mundo ainda pode ser melhor,
e façamos por ele uma prece de fé.

Obrigada Senhor
Por ter alimento,
quando tantos passam o ano com fome.
Por ter saúde,
quando tantos sofrem neste momento.
Por ter um lar,
quando tantos dormem nas ruas.
Por ser feliz,
quando tantos choram na solidão.
Por ter amor,
quando tantos vivem no ódio.
Pela minha paz,
quando tantos vivem o horror da guerra. 
Agradeço  a Deus por tudo que tem me ofertado em sua magnâmica bondade.
Desejo a todos um Natal cheio de amor e luz. Muita Paz e um 2013 iluminado por bençãos divinas.
Um carinhos abraço, Maria Sônia






Que

12 comentários:

  1. Hola Maris Sonia, has dejado un muy lindo mensaje, me gustan tus palabras.
    Dejo para ti un afectuoso saludo y los mejores deseos para estas fiestas.
    Te deseo una muy Feliz Navidad!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha, estou passando para lhe desejar um Feliz Natal e um Ano novo repleto de muitas realizações...

    *está sumida hein...rsrs*

    Beijinhos no seu coração e que Jesus lhe abençoe.
    Paulinha Barros.
    ateliepaulinhabarros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ola! Vim desejar um feliz natal, cheio de alegrias junto de seus familiares e amigos. E que 2013 seja um ano de muito sucesso e prosperidade, com muita saúde e paz. Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Oi,Sonia!
    Boas Festas,q vc comece o ano Transbordando Saúde.
    beijoca

    ResponderExcluir
  5. Querida Maria Sonia, eu também venho te desejar um lindo ano de 2013, que tudo se realize, e que nossa amizade mesmo que virtual seja longa, querida esse ano de 2013 quero me dedicar mais para o blog sendo que esse esse ano levei a metade do ano curando o braço que quebrei, no fim do ano passado amiga tudo de lindo na sua vida sempre bjs da Leila

    ResponderExcluir
  6. Oi Sónia

    Vim lhe desejar um Feliz Ano de 2013, que ele lhe traga as maiores felicidades deste muito e que Deus Nosso Senhor lhe porteja e abençoe sempre, tal como todos os seus entes queridos. Tenho saudades dos passeios que dei aí em Recife quando visitei a cidade em 2005. Fiquei durante 2 meses fazendo um estágio num hotel em Jaboatão dos Guararapes, mas passeei muito por todos os arredores. Amei Olinda. Enfim, bons tempos. Beijos enormes querida e por favor, seja feliz, muitoooooo. :)

    ResponderExcluir
  7. SONIA,VIM AGRADECER A VISITA FIQUEI FELIZ EMTER NOTICIAS SUA, APROVEITO PARA LHE DESEJAR UM 2013 CHEIO DE MUITA SAUDE,PAZ E AMOR.BJOS ROSYPEPPER

    ResponderExcluir
  8. Desejo-lhe muita saúde, paz, alegrias e muitas realizações em 2013! Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  9. linda mensagem. beijinhos e um ano abençoado

    ResponderExcluir
  10. Feliz Año Nuevo. Precioso mensaje.
    Besos, Chus

    ResponderExcluir
  11. Amei sua visita em meu blog, te convido a visitar mais vezes.

    seu blog estar maravilhoso

    beijokas

    ResponderExcluir
  12. Individs appear to require a type of health improvement plans. Measurements demonstrate that around of Americans are overweight. Furthermore since the media particularly. https://doctorsupplement.com

    ResponderExcluir